A dona da Pele




A dona da pele descobriu-se mulher muito cedo. Trouxe pela vida uma nostalgia de futuro e, depois dos trinta, um olhar meio encantado e muito emotivo. Agora, sentindo o peso do tempo e querendo brincar de ciranda com ele, anda ensaiando passos de menina. Ama manjar,café, ameixa, vinho e poesia. Gosta do som das palavras e é apaixonada pela cadência emocional dos textos. Ao longo dos tempos passou pelas escolas de pedagogia, psico-pedagogia, literatura português-espanhol, gerência de TI, mas nada disso lhe descreve. O que me descreve é ser GENTE. Emoção e palavra são minhas adorações. O texto é minha prece para um Deus que mora em mim e as vezes encontra abrigo no outro.
Escrevo pra encontrar abrigo, pra não morrer afogada com tanto sentimento, pra me aliviar das ausências, para esquecer das dores, para alimentar a vida. Escrevo porque preciso.
Tenho prazer e vício nos livros. Na existência deles, no conteúdo deles, mesmo que não me agrade. São minha rota de fuga, minha caverna sentimental e meus cúmplices leais e silenciosos. São eles, os livros, que vez em quando, me puxam de volta a realidade e me dão alguma energia pra seguir sorrindo. Gozo fácil ansiando por nossos encontros.
Tudo isso pra dizer que a menina despertou e co-habita com a mulher que sempre fui. Juntas estamos descobrindo que novos caminhos, sons e cores tomarão nossas escritas. Convidamos você para uma leitura e troca de vida, regada sempre com cafés, chás ou vinhos, a sua escolha.
Sê bem vindo!

Onde me encontrar:

Twitter: @claucocalight
          Blog: Vida de Mil Fases
                    Pensamentos In_Versos

         Coluna: À Flor da Pele no blog Retratos da Alma