quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vem

Vem me seduzir,
Me possuir,
Me infernizar...

Vem...
Me afagar o coração
Me dar tua voz
Teu corpo em minha direção

Vem...
Me acelera a calma
Me contagia a alma
Me ama a existência

Vem
Me de ti
Me queimar a pele com o olhar, com o toque...

Vem
Me aquecer o dia
Me devolver a vida
Me encher o coração

Vem
Me dar teu encanto
Repartir tua vida
Me encher de beijos
Me levar pra cama...

Vem, volta...
Minha alma desnuda
Não te suporta a distância.

Vem
Pra me esquentar a cama vazia
Pra me fazer rir
Pra me espalhar
E me juntar no teu corpo

Vem
Pra gente se amar
Pra chorar, pra rir,
Pra amar...

Vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É no diálogo, na troca de idéias, que crescemos, mudamos, contagiamos tudo ao nosso redor.
Obrigada por esta nossa conversa.